Close Menu

Busque por Palavra Chave

Traficante foragido é preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/01/2021 11:29 - Atualizado em 30/01/2021 11:30
Polícia Civil Cerca de R$ 13 mil reais em espécie, sem origem declarada, foram encontrados com o homem foragido Cerca de R$ 13 mil reais em espécie, sem origem declarada, foram encontrados com o homem foragido

As Divisões de Investigação Criminal (DICs) da Polícia Civil de Chapecó e Xanxerê trabalharam em conjunto, ao longo da semana, com o objetivo de localizar e capturar um indivíduo foragido da justiça catarinense.

O homem, de 32 anos, natural de Xanxerê, estava sendo investigado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas desde 2018. Ele foi localizado em Chapecó no final da tarde de ontem (29).

Após monitoramentos realizados pela equipe de investigação, os policiais confirmaram sua presença em um apartamento no bairro Jardim América, onde ele estava se escondendo com auxílio de familiares e terceiros. No local, já em via pública, foi possível realizar, com sucesso, a captura do indivíduo.

Não houve resistência por parte do homem, que foi encontrado na posse de mais de treze mil reais em espécie, cuja origem ainda não foi devidamente esclarecida, sendo possível seja proveniente de práticas ilícitas, bem como de um documento de identificação falsificado.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro