Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma
Peste Suína Setembro
Beira-Mar Casan

Polícia Civil prende homem por furto qualificado em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/01/2021 11:35 - Atualizado em 30/01/2021 11:36

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF/Fron), com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar prendeu, preventivamente, na madrugada de hoje (30), um homem de 41 anos, suspeito de ter praticado, juntamente com outro investigado, furto qualificado mediante arrombamento e concurso de pessoas, no dia 14 de janeiro, no bairro São Cristóvão, no município.

Segundo a Polícia Civil, registrado o boletim de ocorrência pela vítima, os agentes passaram a investigar a infração penal, logrando êxito na identificação e qualificação do suspeito. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar deferida pelo Poder Judiciário, após concordância do Ministério Público.

O suspeito saiu do sistema penitenciário, no dia 11 de janeiro, beneficiado pela liberdade provisória, no entanto, três dias depois, praticou o crime patrimonial.

O suspeito já foi preso em outras ocasiões pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, contando com mais de 55 registros de ocorrência, por iguais crimes.

O investigado foi conduzido para o Presídio, local em que ficará à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro