Close Menu

Busque por Palavra Chave

Assassinos matam três jovens e deixam mulher em estado grave em Quilombo

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/01/2021 12:04 - Atualizado em 30/01/2021 12:08
Portal Campoere.com Crimes ocorreram na madrugada de hoje (30), no acesso sul a Quilombo Crimes ocorreram na madrugada de hoje (30), no acesso sul a Quilombo

Neste sábado (30), pela madrugada, aproximadamente às 1h10, três jovens foram mortos a tiros e uma mulher gravemente ferida, no acesso sul à cidade de Quilombo.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar chegaram ao lugar do crime, onde encontraram um jovem, de 20 anos, morto, dois adolescentes, um de 16 e outro de 19, com ferimentos graves e uma mulher, de 25 anos, também em estado grave. Os três foram levados ao hospital, mas os jovens não resistiram aos ferimentos, falecendo assim que deram entrada no local.

ENTENDA O CRIME

Segundo informações, a casa onde as vítimas estavam foi invadida por quatro homens com capuz e armados, quando mandaram que os quatro deitassem no chão. Em seguida, com os disparos de arma de fogo, um morreu na hora e os outros três ficaram feridos em estado grave. O assassinos fugiram logo em seguida.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) e Polícia Civil também foram acionados para o levantamento dos homicídios e da tentativa, além da investigação dos fatos. De acordo com a Rádio Coração FM, o jovem de 20 anos era morador de Quilombo, enquanto os outros dois, de 16 e 20, eram de Coronel Freitas. Não há informações sobre o local de moradia da mulher ferida.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro