Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Reunião de força

Por: Marcos Schettini
25/05/2017 09:00

O deputado João Rodrigues reuniu na segunda feira um coletivo de prefeitos e vices, vereadores e lideranças partidárias e empresariais para defender a unidade do PSD e se jogar completamente em favor do projeto de 2018. Não cansou de afirmar que seu nome primário para a disputa é Gelson Merisio e se não configurar, está à disposição. Nesta linha, vai correr o estado e mostrar que o jogo é do mesmo lado e que a soma de esforços será na direção da conquista das urnas no ano que vem. Ele foi aplaudido várias vezes.



Impeachment

Choveu de pedidos de cassação de Raimundo Colombo ontem na Assembleia. A cada meia hora aparecia um. Brincadeira que, nem entre os desejados, se entenderam. Às vezes tinha documentos das mesmas linhas partidárias.

Manicômio

O PSTU pedir a cabeça do governador, não há nada de estranho. O problema é que eles, sem se organizarem, ficaram divididos nas mesmas intenções.

Confusos

Colocando Trotsky e Stalin à mesma mesa, o PSTU quer unificar o que no fundo, é impossível. Não há como defender a Revolução Permanente e o Socialismo em um só país que ambos lutaram. O primeiro foi assassinado pelo segundo.

Cassação

Pedir a cabeça de Colombo por acusações de um corrupto como Joesley Batista, é chover no molhado. Não foi vendida nenhuma estatal, Casan ou Celesc e não há provas de que houve dinheiro entregue às lideranças de SC. Se tiver, certíssimo.

Zero

Qual é a ideologia do PSTU que não seja o de gritar como porco no abate? Não há uma só demonstração de algo que o partido tenha feito em favor do Brasil. Em todas as eleições saem divididos dos demais partidos de esquerda.

Desunificado

À medida que sai dividido do proletariado que tem chances de vencer a eleição, o PSTU de unificado não tem nem eles mesmos. Apenas.

Limo

Se depender dos revolucionários do PSTU, a classe operária gangrena no banco. Sem ter qualquer discussão inteligente com o trabalhador, são apenas gritos à pilha. Sem bateria, voltam para casa para ver a novela.

Labuta

Na Assembleia Legislativa de SC, o pessoal entendeu que os pedidos de impeachment do governador fizeram os militantes trabalharem e fazer alguma coisa em 2017, ano em que estão patinando como foi nos anteriores. Sem o PSTU, ninguém sente falta.

Correndo

Márcio Sander está em Florianópolis costurando traçados em favor da Efapi. Conversando com muitos, está buscando a abertura para que faça do evento de Outubro ser realmente a cara dos 100 anos da Capital do Oeste. E sorria muito.

Desligando

A ida de pelo menos 15 pessoas para Goiás, ontem com Gigante Buligon incluso, mostra que é preciso descarregar para ficar de pé. O prefeito de Chapecó está no limite e, para se manter tranquilo para o que vem pela frente, está se preparando.

Carta

Gigante sabe que precisa se manter tranquilo, focado e inteiro para seguir em frente nesta maré de coisas ruins que está acontecendo com o país e SC. Por que? Se estiver bem e for chamado para um desafio, caso precisem, vai.


Falei

“Com tranquilidade”.

Elio Cella, prefeito interino de Chapecó, assumindo as tarefas e dando ao prefeito licenciado, Gigante Buligon, a certeza de descansar sem preocupação.


“Estamos aqui com muito trabalho e olhando para a Efapi”.

Marcio Sander, secretário de Desenvolvimento, sobre sua ida a Florianópolis.


“Vamos fazer uma visita às obras do Radar”.

Raimundo Colombo, governador de SC, que vai quinta e sexta a Chapecó falar sobre o Fundam, e ver de perto o aparelho que vai salvar vidas dos desastres naturais.


Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro