Close Menu

Busque por Palavra Chave

Nova diretoria da Frente do Agro toma posse em Brasília

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/02/2021 09:43 - Atualizado em 04/02/2021 11:38
Divulgação Posse contou com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina Posse contou com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina

Com a presença da Ministra da Agricultura - Tereza Cristina, a Frente Parlamentar da Agropecuária empossou nesta terça-feira (02), no primeiro encontro do ano, a nova mesa diretora para o próximo biênio – 2021/2022. O comando da frente, que é a maior do Congresso Nacional, formada por senadores e deputados, ficou com o deputado Sérgio Souza do estado do Paraná.

O catarinense, deputado federal Celso Maldaner, assume pelo terceiro ano consecutivo a coordenação da comissão que trata da agricultura familiar na Frente, responsável por defender a causa dos pequenos agricultores. “70% da produção agrícola catarinense vem das pequenas propriedades, sendo o maior exportador de carne suína e o segundo maior de carne de frango do país, alcançando os mercados mais competitivos do mundo”, comemora.

Para Maldaner, justamente estes, os pequenos produtores, são os maiores responsáveis por alimentar a sociedade brasileira. “Sigo com o compromisso de lutar em defesa desses agricultores que tanto produzem e rendem para o nosso país”, destacou.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro