Close Menu

Busque por Palavra Chave

Saretta quer que Estado negocie diretamente a aquisição de vacinas contra Covid

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/02/2021 09:47
Divulgação Deputado argumenta que uma das principais medidas para proteger a população e retomar a economia é a ampla vacinação Deputado argumenta que uma das principais medidas para proteger a população e retomar a economia é a ampla vacinação

O deputado Neodi Saretta, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, encaminhou pedido ao Secretário de Estado da Saúde para que seja realizado estudo para aquisição de vacinas, por parte do Estado, contra a Covid-19.

Saretta explica que uma das principais medidas para proteger a população e retomar a economia é a ampla vacinação. Para ele, como as ações do Governo Federal têm sido ineficientes, o Estado precisa fazer a negociação diretamente com os fornecedores.

“Diversos laboratórios têm divulgados estudos da eficácia das vacinas, mas, por conta da ineficiência do Governo Federal, o Brasil não avança nas negociações. Desta forma é fundamental que o Estado faça estudos e adquira as vacinas diretamente com os laboratórios”, disse o deputado.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro