Close Menu

Busque por Palavra Chave

Rafael Caleffi e Celso Maldaner cumprem agenda em Brasília

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/02/2021 10:51 - Atualizado em 05/02/2021 10:51
Divulgação Prefeito de São Lourenço do Oeste e deputado federal se encontraram no Ministério da Saúde Prefeito de São Lourenço do Oeste e deputado federal se encontraram no Ministério da Saúde

O deputado federal Celso Maldaner acompanhou o prefeito Rafael Caleffi de São Lourenço do Oeste no Ministério da Saúde. Atendidos pelo assessor especial de relações institucionais, Gustavo Machado Pires, Maldaner a Caleffi apresentaram pleitos para os 52 municípios que contemplam o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Santa Catarina (CIS-Amosc), conduzido pelo prefeito, que propôs uma gestão de saúde com qualidade e igualdade entre os associados.

Através do Consórcio, os municípios podem realizar de forma ágil e simplificada, atividades conjuntas na área da saúde, buscando redução dos custos de atendimentos no setor.

O CIS-Amosc presta atendimento para uma população de mais de 562 mil habitantes e possui aproximadamente 240 profissionais credenciados nas mais diversas especialidades em vários municípios dos 3 estados do sul.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro