Lê Notícias - Polícia - Mulher fica ferida em pescaria e é resgatada...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher fica ferida em pescaria e é resgatada de bote no rio Irani em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/02/2021 23:06
Corpo de Bombeiros Bombeiros utilizaram bote para resgatar mulher que se feriu no rio Irani Bombeiros utilizaram bote para resgatar mulher que se feriu no rio Irani

Nesta segunda-feira (08), o Corpo de Bombeiros de Xaxim foi acionado para resgatar uma senhora de aproximadamente 60 anos que foi pescar com o marido e, ao atravessar o rio Irani, na divisa com o município de Arvoredo, escorregou nas pedras e teve lesão em membro inferior. De acordo com os bombeiros, esse ferimento impossibilitou seu retorno por meios próprios.

A guarnição de Xaxim foi acionada por volta das 14h30 e fez o atendimento inicial, mas foi necessário o apoio da embarcação devido à impossibilidade da travessia a nado. Sendo assim, quatro bombeiros de Xanxerê deslocaram-se ao local com um bote.

Em cerca de 45 minutos, a guarnição do bote conseguiu acessar a vítima, embarcá-la e atravessá-la novamente à margem do rio.

Após a imobilização em maca rígida, a senhora foi conduzida em estado estável ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.


Outras Notícias
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro