Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Mulher fica ferida em pescaria e é resgatada de bote no rio Irani em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/02/2021 23:06
Corpo de Bombeiros Bombeiros utilizaram bote para resgatar mulher que se feriu no rio Irani Bombeiros utilizaram bote para resgatar mulher que se feriu no rio Irani

Nesta segunda-feira (08), o Corpo de Bombeiros de Xaxim foi acionado para resgatar uma senhora de aproximadamente 60 anos que foi pescar com o marido e, ao atravessar o rio Irani, na divisa com o município de Arvoredo, escorregou nas pedras e teve lesão em membro inferior. De acordo com os bombeiros, esse ferimento impossibilitou seu retorno por meios próprios.

A guarnição de Xaxim foi acionada por volta das 14h30 e fez o atendimento inicial, mas foi necessário o apoio da embarcação devido à impossibilidade da travessia a nado. Sendo assim, quatro bombeiros de Xanxerê deslocaram-se ao local com um bote.

Em cerca de 45 minutos, a guarnição do bote conseguiu acessar a vítima, embarcá-la e atravessá-la novamente à margem do rio.

Após a imobilização em maca rígida, a senhora foi conduzida em estado estável ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro