Close Menu

Busque por Palavra Chave

Davi Machado solicita relatórios de investimentos da Secretaria de Saúde e ações de combate ao coronavírus

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/02/2021 10:44 - Atualizado em 11/02/2021 16:22
Câmara de Vereadores de Xaxim Vereadores do PSL também salientou sobre a proliferação de casos ativos em Xaxim Vereadores do PSL também salientou sobre a proliferação de casos ativos em Xaxim

O vereador Davi Provenzi Machado (PSL) fez um requerimento na sessão legislativa desta segunda-feira (08), para que o Governo Municipal, em especial a Secretaria Municipal de Saúde, enviem para a Câmara de Vereadores relatórios de investimentos e ações no combate ao Covid-19.

O requerimento busca informações sobre os atendimentos realizados no mês de janeiro por ESF, relação de funcionários que estão na linha de frente no combate a pandemia com nomes e locais de trabalho.

Davi também fez, via ofício, a solicitação de um relatório de doses da vacina de combate ao Covid-19 que foram recebidas até o momento pelo município e quem foram as pessoas imunizadas. “Quais ações estão sendo tomadas pelo município para o enfrentamento da pandemia?”, perguntou Davi.

“Essa preocupação acontece em virtude de os Hospitais Regionais, de Chapecó e de Xanxerê estarem superlotados em suas UTIs. Juntamente com isso, os números de casos ativos voltaram a crescer em nosso município. O município precisa tomar medidas de orientação e também para evitar a proliferação do vírus”, finalizou o vereador.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro