Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vereador Duz sugere limpeza de áreas verdes e plantio de árvores em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/02/2021 10:50 - Atualizado em 11/02/2021 16:21
Câmara de Vereadores de Xaxim Rosemir Duz enfatiza que esses espaços verdes podem proporcionar mais bem-estar aos xaxinenses Rosemir Duz enfatiza que esses espaços verdes podem proporcionar mais bem-estar aos xaxinenses

O vereador Rosemir Duz (PSD fez a indicação na sessão desta segunda-feira (08), para que o Governo Municipal faça a limpeza de áreas verdes. A indicação ainda sugere que os espaços sejam cercados e arborizados com árvores frutíferas, para proporcionar um maior bem-estar aos xaxinenses.

“Ao conversar com famílias que moram nas proximidades de áreas verdes, estive verificando que esses locais precisam de uma intervenção com a limpeza adequada”, comentou o vereador.

Ainda segundo o vereador Duz, é possível criar um grupo de pessoas que possam ajudar na organização desses ambientes. “Para substituir o matagal, juntamente com os moradores, pensamos na criação de um pomar com o plantio, por exemplo, de pés de manga. Um grupo de voluntários está disposto a ajudar na manutenção”, salientou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro