Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende homem em flagrante e apreende armas em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/02/2021 09:07
Polícia Civil Armas, cartuchos e e munições estavam prontas para venda Armas, cartuchos e e munições estavam prontas para venda

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pinhalzinho, realizou operação na manhã de ontem (10) para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em inquérito que apura comércio ilegal de armas de fogo.

A investigação, ainda em andamento na DP de Pinhalzinho, coletou indícios de que homens da região têm realizado comércio ilegal de armas de fogo, além de possuir armas sem registro em casa.

Diante disso, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Pinhalzinho, Saudades, Chapecó e Xanxerê. Em Xanxerê, na casa de um dos alvos, foram apreendidas duas espingardas sem registro, as quais estavam prontas para venda, além de cartuchos de munições deflagradas e vários petrechos para recarga de munição.

Por essa razão, ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, assim como indiciado pelo comércio ilegal de arma de fogo. Participaram da operação policiais civis de Pinhalzinho, Saudades, Nova Erechim e Bom Jesus do Oeste.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Governo do Estado - Juntos somos mais fortes
Prefeitura de Palhoça - IPTU
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro