Close Menu

Busque por Palavra Chave

Em São Miguel do Oeste, diretoria estadual da OAB/SC dá início às obras de revitalização da Sede Balneária

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/02/2021 09:48
Richard Rodrigues Diretoria Estadual da OAB e Subseção de São Miguel do Oeste no lançamento das obras de revitalização da Sede Balneária Diretoria Estadual da OAB e Subseção de São Miguel do Oeste no lançamento das obras de revitalização da Sede Balneária

Em roteiro por sete municípios do Oeste e Extremo Oeste esta semana, a diretoria estadual da OAB/SC deu início, na manhã desta quinta-feira (11), às obras de restauração da Sede Balneária da Seccional em São Miguel do Oeste. "É um presente de aniversário para a OAB de São Miguel do Oeste, que completou 41 anos esta semana", destaca o presidente da OAB/SC, Rafael Horn.

Na quarta-feira Horn instalou, em Dionísio Cerqueira,a primeira Subseção da OAB que terá estrutura compartilhada por dois Estados no Brasil, pela OAB de Santa Catarina e do Paraná. A ideia de dividir o espaço entre as duas Seccionais levou em conta a economia de recursos para a manutenção da estrutura e o compartilhamento de ações de interesse comum para a região, tanto para a advocacia quanto para a sociedade. Esta é a 51ª Subseção da OAB catarinense, estrutura de apoio ao trabalho dos profissionais da advocacia para assegurar uma melhor prestação jurisdicional para a população.

A diretoria estadual da OAB também fez entrega de equipamentos na quarta-feira em São Lourenço do Oeste e, nesta quinta-feira à tarde, em Modelo, Rafael Horn entregou equipamentos e inaugurou da Sala de Apoio à advocacia., estrutura à disposição para atendimento das demandas dos cidadãos pelos profissionais. Também foram entregues equipamentos nesta quinta-feira na Subseção de Pinhalzinho. Na sexta-feira (12), a agenda tem um café da manhã com entrega de equipamentos para a Subseção de Xaxim e, ao meio-dia, um almoço com a advocacia da Subseção de Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro