Close Menu

Busque por Palavra Chave

Zagonel realiza convenção nacional de vendas para traçar metas de 2021

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/02/2021 20:51 - Atualizado em 12/02/2021 20:52
Zagonel Eventos contaram com a presença de representantes e gerentes de todo o Brasil Eventos contaram com a presença de representantes e gerentes de todo o Brasil

Nos dias 29 de janeiro e 05 de fevereiro foram realizadas as convenções nacionais de vendas de aquecimento da Zagonel – Tecnologia Eficiente 2021. Os eventos, que contaram com a presença de alguns representantes e gerentes de todo o Brasil, foram realizados com os devidos cuidados de higienização, distanciamento e uso de máscara.

O tema das convenções deste ano foi “foguete não tem ré” – com o objetivo de que todos podem traçar metas altas, “sempre para frente e voando alto”. As convenções contaram também com a palestra de Rejiano Vedovatto e com apresentações de colaboradores sobre desenvolvimento de produtos, projetos, lançamentos, assistência técnica, marketing e vendas, metas, etc.

Também foi realizada a visitação à fábrica, mostrando todas as novidades e inovações em produtos e maquinários. “Os dois dias foram de extrema importância e relevância para iniciarmos o ano de 2021 com muita determinação e vontade de voar ainda mais alto”.

A Zagonel

A Zagonel é uma indústria que nasceu em Pinhalzinho, no Oeste Catarinense, em 1989. Com uma linha de produtos que aliam design e tecnologia, possuem a certificação do ISO 9001, que comprova a responsabilidade em atuar de forma correta e dentro das normas. Atualmente, conta com uma estrutura com uma área industrial maior de 15.000m², empregando mais de 500 colaboradores e atuando em todo o Brasil. Atua nos segmentos de iluminação pública, comercial, industrial, esportiva, alimentícia, áreas classificadas e outras.

Veja mais imagens dos eventos:


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro