Close Menu

Busque por Palavra Chave

COLAPSO

João Rodrigues fecha bares, igrejas e cinemas até dia 22 em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/02/2021 15:06 - Atualizado em 13/02/2021 15:07
Prefeitura de Chapecó Prefeito de Chapecó fecha atividades não essenciais por recomendação do Ministério Público Prefeito de Chapecó fecha atividades não essenciais por recomendação do Ministério Público

A partir da meia noite deste sábado, até o dia 22 de fevereiro, bares, choperias e similares, igrejas, cinemas e teatros não poderão funcionar. O motivo é um novo decreto assinado neste sábado pelo prefeito João Rodrigues. A Administração Municipal está seguindo uma recomendação do Ministério Público, para o fechamento de algumas atividades não essenciais, para buscar diminuir os efeitos do coronavírus na maior cidade do Oeste de Santa Catarina.

Restaurantes poderão funcionar das 10h às 14h e, das 18h às 22h. Isso no caso daqueles estabelecimentos que servem almoço e jantar. Já as petiscarias estão suspensas.

O atendimento ao público deve seguir rigorosamente às determinações das autoridades sanitárias, como limite de ocupação, distanciamento, uso de máscaras e álcool gel.

Quem descumprir a regra está sujeito às penas da Lei Municipal 7.456, que prevê até o fechamento dos estabelecimentos e multas de até R$ 150 mil.

Confira o decreto:

Decreto 13fevereiro21.pdf


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro