Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeitos são presos por tentativa de latrocínio em Palmitos

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/02/2021 09:41 - Atualizado em 15/02/2021 09:45

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Carlos, com apoio das Delegacias de Águas de Chapecó e Palmitos da Polícia Militar, na noite de sábado (13), prendeu três homens, de 25, 23 e 21 anos, suspeitos de tentativa de latrocínio na rodovia SC-283, entre Palmitos e São Carlos.

Após serem interrogados, os investigados foram encaminhados para a Unidade Prisional de Chapecó, local em que ficarão à disposição da Justiça.

ENTENDA O CRIME

Na madrugada de sábado, por volta da 1h, um veículo Fiat/Ducato trafegava na SC-283, sentido Palmitos-São Carlos, quando o motorista foi abordado por três homens que vinham no mesmo sentido.

Um dos autores estava na posse de uma arma de fogo e logo que abordou o motorista da Ducato, efetuou um disparo, tendo o projétil transfixado o pescoço do motorista que, ao perceber que tinha sido atingido, conseguiu acelerar o veículo e se deslocar até um posto de combustíveis na entrada da cidade de São Carlos, onde foi socorrido e levado ao hospital local.

No início da manhã, o delegado de Polícia de São Carlos tomou conhecimento dos fatos e passou a investigá-lo, com apoio dos policiais das Delegacias de Águas de Chapecó e Palmitos, angariando diversos elementos de prova.

No final da tarde, os autores do crime investigado foram vistos em um balneário de Águas de Chapecó por um policial civil, que acionou a Polícia Militar e solicitou apoio para a condução dos três suspeitos até a Delegacia de Polícia, onde foram interrogados e presos.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pelas prisões temporárias dos investigados, sendo elas deferidas pelo Poder Judiciário, após concordância do Ministério Público.

Após o cumprimento das prisões, os investigados foram encaminhamos para o Presídio de Chapecó. Por fim, o inquérito policial será concluído dentro do prazo 30 dias, uma vez que se trata de um crime hediondo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro