Close Menu

Busque por Palavra Chave

Eleições Indiretas é novo golpe no Brasil

Por: Marcos Schettini
30/05/2017 09:41 - Atualizado em 30/05/2017 09:42

Nenhum deputado ou senador que bebe na fonte do esgoto, cheios de peçonha, pode se candidatar à Presidência da República. Há pessoas boas, limpas, cheias de gloriosa postura moral, humildade, transparência e respeito humano que, eleito, dê rumo positivo à Nação. Zerar, começar novamente, eleger para os próximos quatro anos. Vão dizer que é preciso eleger um que faça a transição. Que nada. Eleição é Direta, governo do Povo, pelo Povo, Para o Povo, para lembrar Abraham Lincoln. Esta decisão deve ocorrer independente se o ano que vem deve ou não ter eleição. Quem decide o destino de sua Pátria é o cidadão. Ele fala e o Congresso deve responder imediatamente "Sim, Senhor!" aos verdadeiros donos da Democracia, da escolha, de suas digitais. Eleições Indiretas é um novo golpe.


Acabou

A manifestação de artistas no RJ pedindo Diretas Já, a queda de Temer e a prisão de todos os envolvidos do Congresso Nacional, mostra que não há mais limites de tolerância. Zerou completamente. Se não fizerem o que o cidadão deseja, aguarde o pior.

Pior

O que pode acontecer de pior que avaliado pelos setores dominantes, observe-se algo que possa afundar, ainda mais, o quadro de altíssimo descontrole? Desobediência Civil. Nesta semana, sem um cenário melhor, o país pode emergir.

Chorão

Esta história de que o jornalista Reinaldo Azevedo ficar chorando a exposição de suas opiniões com a irmã presa de Aécio Neves, alegando que foi deflorado em seu legítimo direito de fonte, foi cruel. Babão do PSDB que caiu junto. Excelente.

Para

Reinaldo Azevedo adorou quando a presidente Dilma foi exposta em uma conversa com Lula da Silva e defendeu o direito de quebrar o sigilo da presidente. Ou seja, para ela pode, mas para ele, não. O ex-Veja e Jovem Pan nunca enganou sua preferência.

Lado

Jornalista tem o direito de ter preferência. Se for observado, em sua maioria absoluta, quando não é ligado neste, é naquele. O tempo se encarrega de aproximar profissionais formadores de opiniões às fontes de Poder. Atire a primeira pedra.

Também

Gilmar Mendes, aquela aberração da Constituição no Supremo Tribunal Federal, sempre foi amiguinho de cafezinho, torradas e confidências de Aécio Neves, o patife de MG. Agora vão pedir a cabeça dele no STF. Joesley faz coisas.

Pois

A conversa desesperadora de Aécio Neves e o seu amiguinho Zezé Perrella, aquele dono do helicóptero com 400kg de cocaína, sobre as propinas recebidas e etc agora revelada pela PF, mostra o quanto o mineiro do PSDB é porcaria.

Realidade

Agora, mais do que nunca, está demonstrado o golpe na presidente Dilma que derrubada por nada por quem entrou no Poder, tinha a intenção de destruir a Lava Jato e impedir que seus nomes aparecessem no mar de pus que sempre nadaram.

Mais

Ao pedir Diretas Já, a classe artística deste país observa que os parlamentares, da Câmara e Senado, às narinas com pus e fezes, não podem decidir quem deve ocupar a Cadeira Nacional. São os mais interessados em colocar um com seus DNAs.

Diretas

Não interessa o que pensam, o povo deve votar em quem entende ser o melhor para seu país. Aquela casta de assassinos da Constituição, da Saúde, Educação, Habitação, Infraestrutura, não podem decidir por 200 milhões de pessoas.

Basta

Está no momento do cidadão negar sua passividade e dar a martelada no dedo mindinho. Chega de pagar impostos para estes bandidos viverem à custa das pessoas. Desobediência Civil, pregar a desordem e finalizar este sangramento.

Turismo

Ulmara Melania Spanhol, presidente do Conselho Regional de Turismo, vai visitar as prefeituras da Amai para debater com os prefeitos, as diretrizes do setor para buscar verbas e incentivos para a área.


Falei

"Este encontro mostra a força desta empresa e da força de seus trabalhadores".

Cleverson Siewert, presidente da Celesc, sobre o encontro dos funcionários que ocorreu na semana passada em Chapecó.

"É a feira da oportunidade".

Ricardo Lunardi, empresário do ramo imobiliário, sobre o Feirão do Imóvel, que concretizou excelentes negócios aos que sonham com a casa própria.

"Seja bem-vindo, governador e deixe dinheiro para nós".


Elio Cella, prefeito em exercício, sendo anfitrião nas discussões do Fundam que vai despejar recursos em todos os 295 municípios de SC.


Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro