Close Menu

Busque por Palavra Chave

Estelionatário é identificado e preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/02/2021 09:38
Polícia Civil Homem aplicava o golpe e saía em disparada com o celular da vítima dentro do capacete Homem aplicava o golpe e saía em disparada com o celular da vítima dentro do capacete

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, investigou e identificou homem, de 31 anos, que praticou uma série de estelionatos na cidade.

ENTENDA O CASO

O suspeito, conduzindo uma motocicleta, abordava as vítimas na rua dizendo que extraviou o celular e solicitava o celular delas emprestado para fazer uma ligação para o próprio aparelho. Quando a vítima lhe fornecia o telefone, ele o colocava embaixo do capacete e, após distrai-las, fugia com a motocicleta.

A investigação demonstrou que os aparelhos eram vendidos no Terminal Urbano de Chapecó e fez pelo menos três vítimas, além de outras que podem não ter procurado a polícia para relatar o crime. Os aparelhos foram recuperados e entregues aos verdadeiros proprietários, e todos reconheceram o suspeito pelas características físicas.

Ele foi indiciado pelos estelionatos, já tem outras passagens por roubo, receptação, furto, ameaça e atualmente se encontra preso.



Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro