Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil apreende armas e munições em cumprimento de mandado em Itapiranga

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/02/2021 09:47 - Atualizado em 18/02/2021 09:50

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Itapiranga, cumpriu, no dia 16 de fevereiro, um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca do município, sendo apreendidos um revólver 38, da marca Taurus, munições de mesmo calibre, e uma espingarda 36, da marca Rossi.

Na ocasião do cumprimento do referido mandado o proprietário das armas não se encontrava no local, razão pela qual, eventual prática delituosa será apurada em inquérito policial.

ENTENDA OS FATOS

No dia 24 de janeiro, foram ouvidos disparos de arma de fogo vindos da linha Laranjeira Alta. Em uma residência próxima aos disparos, foi encontrado um projétil de chumbo que furou o telhado da casa.

Após a realização das diligências preliminares pelo Setor de Investigação Criminal, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na tarde de terça (16), foi dado cumprimento ao mandado na residência do suspeito de efetuar o disparo de arma de fogo, sendo localizadas duas armas de fogo no interior da casa, as quais foram apreendidas e encaminhadas para perícia de comparação balística.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro