Close Menu

Busque por Palavra Chave

Jovem é preso em flagrante por descumprir medidas protetivas em Pinhalzinho

Divulgação Jovem ameaçou a mãe, de 37 anos e o irmão, de apenas nove meses Jovem ameaçou a mãe, de 37 anos e o irmão, de apenas nove meses

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (17), um jovem de 19 anos pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Na manhã de terça-feira (16), ele havia sido preso em flagrante por agredir fisicamente a mãe, uma mulher de 37 anos, e seu irmão, um bebê de nove meses, fato ocorrido no bairro Panorama.

Na ocasião, foi ainda encaminhado pedido de medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário, que determinou, dentre outras medidas, que o suspeito não mais fizesse contato com a vítima por qualquer meio nem dela se aproximasse.

Na noite de terça, ele foi colocado em liberdade pelo juiz de plantão. Contudo retornou à casa da família, descumprindo assim as condições impostas.

Na tarde de ontem, o Ministério Público recebeu informação de que ele estava na casa e comunicou a Polícia Civil, cujos agentes se fizeram presentes no local e deram voz de prisão ao suspeito.

Ele foi novamente conduzido à Delegacia e autuado em flagrante, desta vez pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência. Na Delegacia, ele confessou tanto o descumprimento como os crimes cometidos na manhã de terça-feira.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro