Lê Notícias - Polícia - Homem que veio do Mato Grosso é preso antes...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem que veio do Mato Grosso é preso antes de matar ex-mulher em São Miguel do Oeste

Polícia Civil Com ele, foram encontradas uma arma, dinheiro e instrumentos que seriam usados no crime contra a ex-companheira Com ele, foram encontradas uma arma, dinheiro e instrumentos que seriam usados no crime contra a ex-companheira

No final da tarde desta quarta-feira (17), a equipe policial da Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste recebeu informações de que, um homem investigado pela prática do crime de ameaças contra a ex-companheira, estaria na cidade com a intenção de encontrar a vítima.

O casal morava no Mato Grosso e, após a separação, a vítima mudou-se para a cidade por temer as ameaças de morte do ex-companheiro, que não se conformava com a separação.

Diante da notícia de que o agressor saiu do Mato Grosso e fez mais de 2.300 km com destino a São Miguel do Oeste com o propósito de encontrá-la, a equipe de policiais civis imediatamente passou a diligenciar com o objetivo de encontrar o suspeito, antes que ele pudesse ter qualquer tipo de contato com a vítima.

Após algumas diligências, o homem foi encontrado pela Polícia Civil, hospedado em um hotel da cidade utilizando dados de identificação falsos e com o ele foram encontrados um revólver calibre 38, munições, considerável quantia em dinheiro, além de instrumentos que sugerem que preparava investida criminosa mais grave contra a vítima, tais como facas, correntes, cadeados, braçadeiras, cordas, remédio tranquilizante e lonas.

Os objetos foram todos apreendidos e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI/FRON/SMO), onde foi preso em flagrante. A vítima se encontra, juntamente com as filhas, em segurança.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro