Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Jovens se aglomeram em festa clandestina, com som alto e bebidas em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/02/2021 09:07 - Atualizado em 22/02/2021 13:04
Polícia Militar No sábado (20), outras aglomerações foram registradas no mesmo local No sábado (20), outras aglomerações foram registradas no mesmo local

Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 00h20, a Polícia Militar de Xanxerê foi acionada para ocorrência de perturbação de sossego e aglomeração, infringindo as normas de combate ao coronavírus, no Parque da Femi.

De acordo com informações, ao chegar ao local, os policiais militares notaram que se tratava de uma festa clandestina, com aglomeração e perturbação, a qual as pessoas, ao avistarem a guarnição, correram e abandonaram os carros, bebidas e lixo.

Posteriormente, a guarnição efetuou buscas e conseguiu localizar quatro pessoas escondidas em um potreiro. Perguntado de quem era o veículo com som ligado, um jovem de 22 anos assumiu a propriedade do veículo.

Diante dos fatos, foi oportunizado um compromisso de comparecimento aos autores, que assumiram compromisso de comparecer em juízo, sendo lavrado um termo com data marcada.

No local, ainda foi feita a notificação e o recolhimento de um veículo que estava estacionado sobre o passeio, sendo que o condutor não foi localizado, pois fugiu.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro