Close Menu

Busque por Palavra Chave

Florianópolis atinge 102% de vacinação de idosos com mais de 90 anos

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/02/2021 10:39
Prefeitura de Florianópolis A vacinação dos idosos segue acontecendo com destinação certa e busca ativa aos que ao serem visitados não estavam em casa, ou não retornaram ligações das equipes A vacinação dos idosos segue acontecendo com destinação certa e busca ativa aos que ao serem visitados não estavam em casa, ou não retornaram ligações das equipes

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, já atingiu 102% de cobertura vacinal para idosos com mais de 90 anos na cidade. O dado ultrapassa a expectativa de vacinação que é de 90% de cobertura vacinal, o que foi atingido no dia 13 de fevereiro.

A previsão do IBGE era que a Capital tinha 1800 idosos, e é com base neste número que a campanha foi planejada. Mas a Secretaria de Saúde já realizou a vacina em 1865 idosos com mais de 90 anos. A vacinação dos idosos segue acontecendo com destinação certa e busca ativa aos que ao serem visitados não estavam em casa, ou não retornaram ligações das equipes. Os números podem ser alterados até o fim do dia, por conta desta busca ativa.

A vacinação ocorre em tempo recorde se comparado a todas as outras campanhas de vacinação. Mesmo sendo esperados 90% de cobertura vacinal a administração municipal irá continuar buscando vacinar toda população dos públicos-alvo, independente dos dados do IBGE, que são baseados para a estimativa de vacinação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro