Lê Notícias - Polícia - Empresário com coronavírus é flagrado trabalhando em Chapecó
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Empresário com coronavírus é flagrado trabalhando em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/02/2021 18:30 - Atualizado em 24/02/2021 19:02
Ricardo Wolffenbüttel/Secom Oficina de chapeação foi lacrada em razão do descumprimento de normas sanitárias Oficina de chapeação foi lacrada em razão do descumprimento de normas sanitárias

Nesta quarta-feira (24), um empresário foi flagrado trabalhando mesmo diagnosticado com coronavírus em uma oficina de chapeação e pintura de veículos no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Conforme as denúncias, ele trabalhava sem usar máscara de proteção, expondo todos os funcionários e clientes ao risco de contaminação.

Em posse das informações, a Guarda Municipal e a Polícia Civil se deslocaram ao local e se depararam com descumprimento das normas locais de prevenção à propagação do vírus. De acordo com a Polícia Civil, foi constatada a infecção do proprietário da oficina, que foi multado pela Vigilância Sanitária e teve seu estabelecimento lacrado em razão do descumprimento de normas sanitárias.

A condução em flagrante não foi realizada como medida de preservação da saúde dos agentes públicos e porque o infrator concordou com a assinatura do termo circunstanciado, que será lavrado pela prática do crime previsto no art. 268 do Código Penal.

O homem só foi autuado devido ao monitoramento das redes sociais realizado pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), de Chapecó.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro