Close Menu

Busque por Palavra Chave

Empresário com coronavírus é flagrado trabalhando em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/02/2021 18:30 - Atualizado em 24/02/2021 19:02
Ricardo Wolffenbüttel/Secom Oficina de chapeação foi lacrada em razão do descumprimento de normas sanitárias Oficina de chapeação foi lacrada em razão do descumprimento de normas sanitárias

Nesta quarta-feira (24), um empresário foi flagrado trabalhando mesmo diagnosticado com coronavírus em uma oficina de chapeação e pintura de veículos no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Conforme as denúncias, ele trabalhava sem usar máscara de proteção, expondo todos os funcionários e clientes ao risco de contaminação.

Em posse das informações, a Guarda Municipal e a Polícia Civil se deslocaram ao local e se depararam com descumprimento das normas locais de prevenção à propagação do vírus. De acordo com a Polícia Civil, foi constatada a infecção do proprietário da oficina, que foi multado pela Vigilância Sanitária e teve seu estabelecimento lacrado em razão do descumprimento de normas sanitárias.

A condução em flagrante não foi realizada como medida de preservação da saúde dos agentes públicos e porque o infrator concordou com a assinatura do termo circunstanciado, que será lavrado pela prática do crime previsto no art. 268 do Código Penal.

O homem só foi autuado devido ao monitoramento das redes sociais realizado pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), de Chapecó.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro