Close Menu

Busque por Palavra Chave

OPERAÇÃO MASERATI

Gaeco, PRF e forças de segurança realizam megaoperação contra facção criminosa

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/02/2021 09:20
Polícia Civil Forças de segurança pública de seis estados cumprem mais de 280 mandados judiciais. Coletiva explicará a operação hoje (25), às 15h30, pelo YouTube. Forças de segurança pública de seis estados cumprem mais de 280 mandados judiciais. Coletiva explicará a operação hoje (25), às 15h30, pelo YouTube.

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), a Polícia Rodoviária Federal e as forças de segurança de seis estados deflagraram megaoperação contra facção criminosa. Estão sendo cumpridos neste momento 284 mandados - 142 de prisões e 142 de busca e apreensão.

Estão na rua mais de 400 policiais, sendo civis, militares e rodoviários federais -, servidores do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Agentes do Departamento de Administração Prisional (DEAP).

O Gaeco identificou que a facção criminosa tinha como objetivo primordial a expansão da atuação no Estado de Santa Catarina, com foco na região de fronteira entre as cidades de São Miguel do Oeste, Chapecó e Dionísio Cerqueira. Assim como na região de Joinville em razão da proximidade dos portos de Santa Catarina e Paraná. Mais informações durante entrevista coletiva, às 15h30, pelo canal do Youtube do MPSC.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro