Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim recebe reforço de quatro policiais militares para enfrentar Covid-19

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/02/2021 17:05
Prefeitura de Xaxim Policiais militares ficarão em Xaxim até o dia 14 de março para fiscalizar os decretos contra Covid-19 Policiais militares ficarão em Xaxim até o dia 14 de março para fiscalizar os decretos contra Covid-19

A Polícia Militar de Xaxim recebeu na manhã desta sexta-feira (26), o reforço de quatro policiais militares, designados pelo Comando-Geral da PM, vindos da capital do Estado, para atuar na fiscalização das restrições previstas nos decretos municipais e estaduais.

O reforço do efetivo se estenderá até o dia 14 de março e visa intensificar as fiscalizações preventivas e repressivas das medidas sanitárias, bem como apoiar órgãos de fiscalização sanitárias de enfrentamento ao contágio da Covid-19.

Conforme o subtenente Leandro Luiz Costa, comandante da PM de Xaxim, a fiscalização será amplamente intensificada. “Com reforço destes policiais, vamos intensificar de forma acentuada a fiscalização, para que as medidas previstas nos decretos de enfrentamento ao coronavírus sejam cumpridas”, disse.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro