Close Menu

Busque por Palavra Chave

Seis pessoas ficam feridas por homem com facão em aglomeração em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/02/2021 14:08 - Atualizado em 28/02/2021 14:13
Polícia Militar Polícia Militar se deparou com muito sangue nos locais das agressões Polícia Militar se deparou com muito sangue nos locais das agressões

A Polícia Militar recebeu a informação de que por volta das 20h10 deste sábado (27) estava ocorrendo uma aglomeração de pessoas no bairro Matinho, em Xanxerê. E que no local haveria, inclusive, várias pessoas machucadas.

Conforme a PM, houve tentativa de homicídio contra diversas pessoas em dois locais próximos. O suspeito de 34 anos teria fugido e sido encontrado logo em seguida no bairro São Romero. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Xanxerê.

De acordo com a PM, o suspeito e as vítimas já haviam recebido a polícia por volta das 16h10 por causarem perturbação, ingerindo bebida alcóolica e realizando um churrasco sem o uso de máscaras, assim desrespeitando o decreto que impede aglomerações.

Todas as pessoas machucadas foram socorridas. Apenas uma, em estado grave, foi transferida ao Hospital Regional do Oeste (HRO), de Chapecó. Seis pessoas ficaram feridas e o facão não foi localizado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro