Close Menu

Busque por Palavra Chave

NA MADRUGADA

Homem é preso e liberado após furtar conveniência

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/06/2017 09:24
Porta foi quebrada e pacotes de biscoito levados por criminoso (Foto: Inviolável Segurança) Porta foi quebrada e pacotes de biscoito levados por criminoso (Foto: Inviolável Segurança)

Xaxim – A madrugada desta segunda-feira (05) foi agitada para a Polícia Militar e comunidade de Xaxim. Por volta da 1h da manhã, o alarme do Posto São Rafael, no bairro Ari Lunardi, alertou que havia invasores no local. Ao chegar até o local, os vigilantes da empresa privada de segurança encontraram a porta de vidro quebrada. Após conversa com os vigilantes e com uma testemunha, a guarnição e um vigilante iniciaram as buscas.

A procura era por um homem magro, vestindo calça jeans e cueca branca. O homem, que possui diversas passagens pela Polícia, foi encontrado, mas como ele não havia nenhum objeto. Porém, próximo ao local, foram encontrados doze pacotes de wafer.

O criminoso, o objeto usado para quebrar o vidro e os produtos furtados foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos, o homem foi liberado.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro