Close Menu

Busque por Palavra Chave

Operação policial conjunta resulta em prisão e apreensão de drogas

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/03/2021 09:04
Polícia Civil Homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas Homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, com apoio da DIC/Fron de São Lourenço do Oeste, Polícia Rodoviária Federal, Gaeco de São Miguel do Oeste e Saer/Fron, deflagrou, na tarde deste domingo (28), uma operação que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de 2 kg de crack.

ENTENDA O CASO

As investigações se iniciaram após a equipe de Abelardo Luz receber informações, notando que dois homens estariam realizando o tráfico de drogas do Paraná para Santa Catarina.

Neste final de semana, a equipe conseguiu verificar que os dois suspeitos haviam se deslocado de Abelardo Luz para Foz do Iguaçu (PR), passando a monitorá-los. Na tarde deste domingo, foi realizada a abordagem do veículo em que estavam os dois investigados e dentro do pneu estepe do veículo, foram encontrados dois tabletes de crack.

Os investigados foram conduzidos para a Delegacia de São José do Cedro, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico interestadual de drogas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro