Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fundação Aury Luiz Bodanese doa alimentos para a Cruz Vermelha em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/03/2021 10:02
MB Comunicação Doações foram entregues na última sexta-feira (26) à entidade de ajuda humanitária em Chapecó Doações foram entregues na última sexta-feira (26) à entidade de ajuda humanitária em Chapecó

A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), entidade mantida pela Aurora Alimentos, doou na última semana 360 litros de leite e 60 kg de mortadela para a Cruz Vermelha Brasileira Filial de Chapecó. A entidade de ajuda humanitária, fundada em 1984, auxilia famílias em vulnerabilidade social e imigrantes com doações da comunidade no município.

De acordo com a diretora administrativa da Fundação Aury Luiz Bodanese, Sonara Ramos, além da doação de alimentos, a FALB também está mobilizando os voluntários das unidades da Aurora para confecção de máscaras de tecido que serão entregues à Cruz Vermelha.

“Recebemos a informação de que a entidade precisava de alimentos e de máscaras neste período difícil de pandemia e, imediatamente, providenciamos as doações. Essa cooperação e solidariedade são fundamentais neste momento e representam uma prática constante da Fundação”, ressalta Sonara.

A Cruz Vermelha conta com cerca de 100 voluntários em Chapecó. A entidade necessita de doações contínuas de roupas, móveis, alimentos, produtos de higiene e material escolar.

Os interessados podem saber mais sobre o trabalho da entidade e fazer doações pessoalmente (Rua Alberto Santos Dumont, 1091, bairro São Cristóvão), pelo site (www.cruzvermelhachapeco.org.br), pelo telefone (49 3323-1503) ou baixar o aplicativo da Cruz Vermelha.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro