Close Menu

Busque por Palavra Chave

JBS abre 160 vagas para recém-formados em Santa Catarina

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/03/2021 12:26
Divulgação Maiorias das oportunidades para atuar nas plantas da JBS em Santa Catarina são no Oeste Maiorias das oportunidades para atuar nas plantas da JBS em Santa Catarina são no Oeste

A JBS abriu 160 vagas para profissionais recém-formados nos cursos de administração, engenharias, medicina veterinária e zootecnia para atuar no Programa de Talentos nas unidades produtivas da Seara no Brasil, nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade.

Em Santa Catarina, são 34 oportunidades, divididas nas cidades Seara (4), Ipumirim (3), São Miguel do Oeste (3), Itapiranga (9), Itaiópolis (4), São José (4), Forquilhinha (4) e Nova Veneza (3). Os candidatos precisam ter formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Ao longo de um ano do programa, estes profissionais receberão capacitação técnica e de gestão de pessoas. Os selecionados ingressarão como analistas, com possibilidade de efetivação ao final do programa em cargos de liderança dependendo o desempenho individual e disponibilidade de vaga.

O diretor de Gente e Gestão da Seara, Fernando Meller, explica que o objetivo do programa é formar lideranças que sejam aderentes à Cultura da Companhia para atuar nas unidades em todo o Brasil.

“A JBS é uma empresa global e a maior empregadora do país, então as oportunidades de crescimento são imensas e queremos, por meio do programa, desenvolver futuros líderes para que eles cresçam e ajudem a nossa empresa a crescer”.

Também há vagas no Distrito Federal (9) e em outros oito estados: Bahia (5), Mato Grosso (4), Mato Grosso do Sul (22), Minas Gerais (4), Paraná (31), Rio de Janeiro (2), Rio Grande do Sul (25) e São Paulo (24).

As inscrições acontecem até o dia 19 de março pelo site, onde também é possível consultar a relação de cidades. Acesso: https://trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara.


Sobre a JBS

A JBS é a segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal. Com uma plataforma global diversificada por geografia e por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos), a Companhia conta com mais de 245 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil são mais de 145 mil colaboradores, sendo a empresa a maior empregadora do país.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro