Lê Notícias - Polícia - Soldado do Corpo de Bombeiros é encontrado...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Soldado do Corpo de Bombeiros é encontrado morto no interior de Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/03/2021 19:46 - Atualizado em 02/03/2021 19:47
Divulgação Soldado Rubens Sanarglia do Amaral atuava no Corpo de Bombeiros de Xanxerê Soldado Rubens Sanarglia do Amaral atuava no Corpo de Bombeiros de Xanxerê

O soldado Rubens Sanarglia do Amaral foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (02) no interior de Cordilheira Alta. Ele atuava no 14º Batalhão de Bombeiros Militar, em Xanxerê. O Comando-Geral emitiu uma nota oficial. Confira:

Nota de pesar falecimento do soldado Rubens Sarnaglia do Amaral

É com imenso pesar que o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do soldado Rubens Sanarglia do Amaral, ocorrido na tarde desta terça-feira (02), no Oeste catarinense.

O soldado Rubens entrou na corporação no ano de 2018, na turma do Curso de Formação de Soldados realizada em Blumenau e atualmente estava lotado no 14º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Xanxerê. Após uma busca na região, ele foi encontrado sem sinais vitais, na cidade de Cordilheira Alta e o IGP foi acionado. O laudo da causa Mortis ainda não foi liberado pelo IML.

Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do soldado Rubens, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas continências.

Coronel BM Charles Alexandre Vieira

Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro