Close Menu

Busque por Palavra Chave

Soldado do Corpo de Bombeiros é encontrado morto no interior de Cordilheira Alta

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/03/2021 19:46 - Atualizado em 02/03/2021 19:47
Divulgação Soldado Rubens Sanarglia do Amaral atuava no Corpo de Bombeiros de Xanxerê Soldado Rubens Sanarglia do Amaral atuava no Corpo de Bombeiros de Xanxerê

O soldado Rubens Sanarglia do Amaral foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (02) no interior de Cordilheira Alta. Ele atuava no 14º Batalhão de Bombeiros Militar, em Xanxerê. O Comando-Geral emitiu uma nota oficial. Confira:

Nota de pesar falecimento do soldado Rubens Sarnaglia do Amaral

É com imenso pesar que o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do soldado Rubens Sanarglia do Amaral, ocorrido na tarde desta terça-feira (02), no Oeste catarinense.

O soldado Rubens entrou na corporação no ano de 2018, na turma do Curso de Formação de Soldados realizada em Blumenau e atualmente estava lotado no 14º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Xanxerê. Após uma busca na região, ele foi encontrado sem sinais vitais, na cidade de Cordilheira Alta e o IGP foi acionado. O laudo da causa Mortis ainda não foi liberado pelo IML.

Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do soldado Rubens, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas continências.

Coronel BM Charles Alexandre Vieira

Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro