Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso em flagrante por receptação em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/03/2021 08:34 - Atualizado em 03/03/2021 08:35

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde de ontem (02), um comerciante de 69 anos por receptação.

ENTENDA O CASO

O furto aconteceu na madrugada na segunda-feira (1º), em um mercado localizado no bairro Jardim Maria Terezinha, de onde foi subtraído um botijão de gás.

Na tarde de ontem, os investigadores, em diligências pelo bairro, identificaram os autores do furto, tratando-se de dois homens de 30 anos, com várias passagens pela polícia e localizaram o objeto, que estava em um bar no mesmo bairro.

Segundo um dos autores do furto, que confessou o crime, ele tinha uma dívida com o proprietário do bar e, logo após a subtração, por volta de 2h30, levou o objeto até ele, entregando-lhe para quitar o que devia. O receptador ainda devolveu certa quantia em dinheiro aos ladrões.

O objeto foi apreendido e devolvido ao proprietário. O receptador foi autuado em flagrante. Durante o interrogatório, mesmo conhecendo o histórico das pessoas que lhe venderam o bem e mesmo tendo adquirido o botijão às 2h30, negou saber da origem ilícita do objeto.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro