Close Menu

Busque por Palavra Chave

Guarujá - SP - Mobile

Com 58 pessoas internadas, Xaxim registra 55° óbito por Covid-19

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/03/2021 12:43 - Atualizado em 03/03/2021 12:47
Divulgação Hospital Frei Bruno recebeu dois respiradores na tarde desta terça-feira (02) Hospital Frei Bruno recebeu dois respiradores na tarde desta terça-feira (02)

O município de Xaxim é uma das cidades que estão sofrendo com as mortes provocadas pela Covid-19. Com o único hospital lotado, novos óbitos são registrados praticamente todos os dias. Na manhã de hoje, uma xaxinense de 41 anos, que estava internada no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, foi a óbito.

No boletim mais recente, publicado na manhã desta quarta-feira (03), constam 55 mortes desde o início da pandemia, sendo que em 1° de fevereiro eram 35 óbitos confirmados. No último boletim do mês passado, dia 28, eram 50 mortes, ou seja, 15 em um único mês.

Com o crescimento de internados, sendo 43 em enfermaria e 15 em UTI, demais unidades hospitalares da região atuam com o Hospital Frei Bruno no cuidado com os xaxinenses em estado de atenção médica.

Mesmo diante das dificuldades, o Hospital Frei Bruno recebeu dois novos respiradores na tarde de terça-feira (02). Os equipamentos foram encaminhados pela Secretaria de Estado da Saúde e, com isso, o HFB contará com o total de cinco respiradores para auxiliar no tratamento de pacientes em estado grave e que necessitam aguardar transferência para um leito de UTI.

Confira o boletim desta quarta-feira (03):



Outras Notícias
Segurança Pública - Estelionato - Mobile
Alesc - Outubro - Mobile
Fiesc Outubro - Mobile
Zagonel - Outubro - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro