Lê Notícias - Região - Paciente de Chapecó é transferido para o...
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Paciente de Chapecó é transferido para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves no Espírito Santo

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/03/2021 21:02
Wing Costa/Governo do ES Avião Arcanjo 02 do Corpo de Bombeiros realizou a transferência de Chapecó ao Espírito Santo Avião Arcanjo 02 do Corpo de Bombeiros realizou a transferência de Chapecó ao Espírito Santo

O Governo do Estado do Espírito Santo recebeu, na tarde desta quarta-feira (03), o primeiro paciente de Santa Catarina para dar continuidade ao tratamento contra o coronavírus no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. O paciente é um homem de 34 anos que estava internado na UPA de Chapecó. Ele foi transferido pelo avião Arcanjo 02 do Corpo de Bombeiros.

Ao todo, o Espírito Santo receberá 15 pacientes transferidos pelo Governo de Santa Catarina gradativamente, de acordo com a necessidade. As transferências ocorrerão de maneira individual.

O acolhimento por parte do Espírito Santo ocorre devido ao cenário atual do Estado de Santa Catarina, com aumento das internações em UTI.

Ao chegar à unidade hospitalar, os pacientes ficarão em leitos de isolamento e passarão por avaliação médica. As equipes estarão em constante monitoramento de evolução do quadro clínico com apresentação de boletins diários. O estado de saúde dos pacientes será informado exclusivamente aos familiares cadastrados.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro