Close Menu

Busque por Palavra Chave

Paciente de Chapecó é transferido para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves no Espírito Santo

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/03/2021 21:02
Wing Costa/Governo do ES Avião Arcanjo 02 do Corpo de Bombeiros realizou a transferência de Chapecó ao Espírito Santo Avião Arcanjo 02 do Corpo de Bombeiros realizou a transferência de Chapecó ao Espírito Santo

O Governo do Estado do Espírito Santo recebeu, na tarde desta quarta-feira (03), o primeiro paciente de Santa Catarina para dar continuidade ao tratamento contra o coronavírus no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. O paciente é um homem de 34 anos que estava internado na UPA de Chapecó. Ele foi transferido pelo avião Arcanjo 02 do Corpo de Bombeiros.

Ao todo, o Espírito Santo receberá 15 pacientes transferidos pelo Governo de Santa Catarina gradativamente, de acordo com a necessidade. As transferências ocorrerão de maneira individual.

O acolhimento por parte do Espírito Santo ocorre devido ao cenário atual do Estado de Santa Catarina, com aumento das internações em UTI.

Ao chegar à unidade hospitalar, os pacientes ficarão em leitos de isolamento e passarão por avaliação médica. As equipes estarão em constante monitoramento de evolução do quadro clínico com apresentação de boletins diários. O estado de saúde dos pacientes será informado exclusivamente aos familiares cadastrados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro