Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Prefeitura de Florianópolis posterga início de aulas presenciais

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/03/2021 09:46
Prefeitura de Florianópolis O retorno das aulas presenciais na Rede Municipal foi adiado com a intenção de diminuir a circulação de pessoas nas ruas e nos ônibus O retorno das aulas presenciais na Rede Municipal foi adiado com a intenção de diminuir a circulação de pessoas nas ruas e nos ônibus

O retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino de Florianópolis foram adiadas para a partir do dia 24 de março.

Anteriormente marcado para iniciar gradativamente a partir do dia 10 de março, o município decidiu postergar o reinício em função da grave situação do contágio na região.

A ideia é diminuir a circulação de pessoas nas ruas e no transporte coletivo. Atualmente, as aulas da rede municipal já estão ocorrendo de maneira virtual desde o dia 10 de fevereiro.

A Prefeitura distribuiu chips de internet com 20 GB mensais para todos os estudantes e professores que compõem as escolas municipais de Florianópolis.

Até o dia 09 de abril, todas as unidades educativas da rede municipal de ensino de Florianópolis estarão com o sistema híbrido implementado. Isto quer dizer que o sistema que engloba aulas presenciais e online será colocado em prática progressivamente.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro