Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF apreende quase 300 caixas de vinho argentino na BR-282 em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/03/2021 10:01
PRF Cerca de 290 caixas de vinho foram apreendidas em dois carros, conduzidos por um brasileiro e um argentino Cerca de 290 caixas de vinho foram apreendidas em dois carros, conduzidos por um brasileiro e um argentino

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta quarta (03), na BR-282 em Pinhalzinho, cerca de 290 caixas de vinho de origem argentina importado irregularmente.

No trevo da BR-282 com a rodovia estadual SC-160, os agentes abordaram dois veículos, um VW/Gol de Bom Jesus do Sul (PR) e um Fiat/Uno de Campo Erê (SC) conduzidos por um brasileiro de 22 anos e um argentino de 25.

Os bancos traseiros dos automóveis haviam sido removidos para o transporte de mercadorias. Os policiais encontraram cerca de 290 caixas com diferentes quantidades de vinho em cada uma – quatro, seis ou doze garrafas – que foram encaminhadas à Receita Federal.

Os motoristas não quiseram dar detalhes sobre o destino da carga ou quanto receberiam pelo transporte. Eles vão responder pelo crime de descaminho. Conforme o Ministério da Fazenda, a cota máxima mensal de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa.


Outras Notícias
Alesc - Outubro - Mobile
Floripa - Um novo amanhã - Mobile
Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro