Close Menu

Busque por Palavra Chave

Enteado que matou próprio padrasto é preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/03/2021 12:19
Divulgação Crime aconteceu no dia 21 de fevereiro, durante uma confraternização familiar Crime aconteceu no dia 21 de fevereiro, durante uma confraternização familiar

A Divisāo de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, cumpriu na tarde de ontem (04), um mandado de prisão expedido contra um homem responsável por matar o próprio padrasto.

ENTENDA O CRIME

A investigação demonstrou que o cidadão de 26 anos, natural de Xanxerê, executou a vítima com diversos disparos de revólver calibre .38 SPL, por volta das 13h30 de 21 de fevereiro de 2021.

O crime foi praticado durante uma confraternização familiar e teria sido motivado por um desentendimento banal, que acabou resultando em briga generalizada minutos antes do evento fatal.

A vítima era padrasto do autor, que confessou a prática do crime e, posteriormente, apontou aos policiais civis o local onde estava escondida a arma de fogo utilizada.

O homem de 49 anos atingido pelos múltiplos disparos nāo resistiu aos ferimentos e faleceu ainda a caminho do hospital.

Ambos, autor e vítima, já registravam histórico de envolvimento em outros crimes. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde aguardará à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro