Close Menu

Busque por Palavra Chave

Moacir Sopelsa cobra medidas drásticas e agilidade para vacinar a população

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/03/2021 12:34
Divulgação Parlamentar destaca a necessidade do governo federal mudar a postura sobre a pandemia que está levando milhares de vidas Parlamentar destaca a necessidade do governo federal mudar a postura sobre a pandemia que está levando milhares de vidas

O deputado estadual Moacir Sopelsa (MDB), em discurso na sessão da Alesc, destacou a necessidade de unir esforços e seguir o que a ciência médica aponta para combater o Covid-19. “Nós estamos pedindo mais leitos, mais recursos para atender os hospitais. Mas, não estamos fazendo o dever de casa, precisamos estancar o número de pessoas contaminadas. É preciso mais responsabilidade de todos”, disse.

Sopelsa aponta que as pessoas precisam cumprir com os protocolos que a ciência médica exige para a saúde. O parlamentar destaca a necessidade do governo federal mudar a postura sobre a pandemia que está levando milhares de vidas. “Não importa a origem da vacina, onde tiver vacina e que seja aprovada pela Anvisa que ela possa chegar ao Brasil. Nós precisamos, neste momento, proteger as pessoas e, para isso, precisamos de vacinas para garantir a saúde de todos”.

Na opinião do deputado, da forma como está não vai ter leitos de UTI suficientes, nem dinheiro para manter o sistema de atendimento. “Santa Catarina precisa tomar medidas drásticas, precisamos parar com o faz de conta, enquanto o povo continua se contaminando. Milhares de pessoas por dia. Chegou o momento de nos unirmos e seguir o que a ciência médica nos diz”, defende.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro