Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

EQUIPE UNIDA

Força-tarefa realiza limpeza após queda de barreira

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/06/2017 15:09 - Atualizado em 06/06/2017 15:10
Queda de barreiras tornou atividade emergencial no local (Fotos: Imprensa Xanxerê) Queda de barreiras tornou atividade emergencial no local (Fotos: Imprensa Xanxerê)

Xanxerê - As equipes que atuam nas melhorias dos acessos a diversos locais, entre bairros e interior, que foram danificados pelas chuvas, seguem atuando. Na manhã desta terça-feira (06), parte do grupo estava na rua Batista Fabrissio, no bairro Santa Cruz, atuando num ponto onde houve o entupimento de bueiro e consequente queda de barreira comprometendo a via, além de realizar a limpeza da rua, por conta do acúmulo de lixo.

O excessivo volume de chuva das últimas semanas contribuiu com os transtornos, mas entre as causas também estão à quantidade de lixo jogada em locais indevidos, por parte da população. O material fez com que ocorresse o entupimento do bueiro, onde foi preciso retirar a tubulação para a limpeza.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Rural da Secretaria Municipal de Agricultura, Edson Zape, a Administração Municipal tem cumprido com sua obrigação, mantendo a coleta de lixo regular, bem como realizando dentro das condições a manutenção das vias. Porém, a população precisa ter cuidados. “A população precisa fazer a parte dela, dando a destinação correta do lixo, evitando que os bueiros fiquem entupidos e causem os transtornos em dias de chuva”, argumenta.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro