Close Menu

Busque por Palavra Chave

AFLIÇÃO

Prefeitura busca solucionar ponto de alagamento

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/06/2017 16:02 - Atualizado em 06/06/2017 16:03
Adriano Bortolanza apontou solução para o local (Fotos: Prefeitura de Xaxim) Adriano Bortolanza apontou solução para o local (Fotos: Prefeitura de Xaxim)

Xaxim - Com o objetivo de resolver o problema de alagamento e aumentar a vazão de água no riacho que passa pela rua Irineu Bornhausen, no bairro Flor, a Administração Municipal de Xaxim está estudando a viabilidade técnica para a troca da tubulação e realização do serviço de desassoreamento, visando melhorar o escoamento do rio.

Na manhã desta terça-feira (06), o vice-prefeito Adriano Bortolanza, o diretor de Infraestrutura Antonio Jaime Fortunatto da Silva, o engenheiro Daniel Cenci e o secretário de Administração, Geverson Giacomelli, visitaram o local para fazer o levantamento do serviço a ser prestado.

Na oportunidade, Bortolanza ressaltou que com as fortes chuvas o riacho acaba transbordando e a água invade as residências, causando transtorno aos moradores. “Estamos fazendo o levantamento de uma solução para este velho problema. Nosso objetivo é fazer a troca de tubulação por uma maior, para que, justamente nos períodos chuvosos, esses cursos estejam limpos e com maior capacidade de vazão, o que irá solucionar o problema”, ressalta.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro