Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim lança sequência de treinamentos de vendas ao vivo pelo Instagram

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/03/2021 20:17 - Atualizado em 11/03/2021 20:21
CDL Xaxim Diretoria da CDL de Xaxim, sob gestão da presidente Solange Oro, realiza ações nas redes sociais Diretoria da CDL de Xaxim, sob gestão da presidente Solange Oro, realiza ações nas redes sociais

A CDL de Xaxim iniciou um novo método de treinamento ao vivo pelo Instagram. Conforme a entidade, as lives serão focadas para empresários que estão se sentindo inseguro e sem direção do que fazer para conseguir manter ou aumentar as suas vendas.

Nas próximas terças e quartas-feiras do mês de março, a equipe da CDL de Xaxim vai disponibilizar uma sequência de treinamentos online com consultores e estrategistas de negócios.

Os treinamentos serão transmitidos pelo Instagram, ao vivo, a partir das 19h30, de forma totalmente gratuita. Nas terças-feiras serão abordados assuntos relacionados ao consumidor do futuro e novos hábitos de compra dos clientes. Já nas quartas-feiras, serão sobre estratégias de vendas e crescimento.


MAIS NO INSTAGRAM

Inovando também nas questões de divulgação, ainda mais neste momento de restrições, para marcar a presença dos diversos segmentos do comércio xaxinense, a CDL de Xaxim lançou um perfil no Instagram (@encontreaquixaxim) com foco na divulgação das diversas ofertas locais.

De acordo com a CDL, a ideia é ajudar empresas divulgando seus produtos, ofertas, novidades e lançamentos. Ainda, nesse perfil também poderá ser encontrado vagas de emprego disponíveis no comércio.

Para os clientes, basta seguir a página e receber as novidades em primeira mão. Já para as empresas, basta enviar fotos e informações que querem que sejam publicadas, ou então postem nos seus próprios perfis e marquem o perfil do @encontreaquixaxim para que a entidade compartilhe.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro