Close Menu

Busque por Palavra Chave

MOTIVAÇÃO

Presidente da Chapecoense e vice-prefeito eleito de Chapecó palestram em evento da CDL de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/10/2016 14:26 - Atualizado em 10/10/2016 14:27
Elio Cella, Sandro Pallaoro e Marcelo Cardoso falaram aos associados (Fotos: Assessoria) Elio Cella, Sandro Pallaoro e Marcelo Cardoso falaram aos associados (Fotos: Assessoria)

“Do sonho a realidade.” Esse foi o tema de uma palestra ministrada na cidade por Sandro Luiz Pallaoro, Presidente da Associação Chapecoense de Futebol. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (07), no auditório da Celer Faculdades. A palestra foi promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Xaxim), em parceria com o Sicom.

Prestigiaram o evento aproximadamente 100 pessoas, dentre elas associados da CDL, empresários, profissionais de diferentes ramos e representantes dos meios de comunicação. Representou a diretoria do Sicom, o dirigente Elio Franscisco Cella, vice-prefeito eleito de Chapecó.

Conforme o presidente da CDL de Xaxim, Marcelo Cardoso, a história de conquistas da Chapecoense é motivadora. “É impressionante saber das dificuldades financeiras por qual a Chapecoense passou e conhecer as estratégias usadas pela diretoria para superar as barreiras. Hoje, muitos times do Brasil se inspiram no modelo de gestão implantado em Chapecó. A colaboração de vários empresários na administração dos recursos e na gestão de pessoas, fez com que a Chapecoense alcançasse a elite do futebol brasileiro, promovendo a região. Isso é motivo de muito orgulho para todos. É inspirador,” destaca Marcelo.

TRAJETÓRIA DE SUCESSO

Sandro Pallaoro é natural de Pato Branco; foi atleta até os 24 anos; se mudou para Chapecó na década de 1990, onde passou a participar de forma voluntária da Chapecoense. Em 2009, o empresário, da Pallaoro Distribuidora de Frutas, assumiu a diretoria do Clube. “A Chapecoense era um time fora de série, que conseguiu entrar para a série A do futebol brasileiro,” declarou o presidente, que atribuiu a ascensão do time ao envolvimento do empresariado local e ao planejamento da gestão.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro