Close Menu

Busque por Palavra Chave

BRF oferta 350 vagas de trabalho em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/03/2021 11:57 - Atualizado em 12/03/2021 12:00

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF abriu um processo de recrutamento para a planta de Chapecó. A seleção é para ocupação de 350 vagas para operador de produção, com início imediato do trabalho.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores da cidade e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale-alimentação, vale-transporte e refeitório no local.

Os interessados devem se inscrever via brf.com/talentos na vaga de operador de produção - Chapecó, e, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo número de WhatsApp (49) 988311691. Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

SOBRE A BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa.

Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro