Close Menu

Busque por Palavra Chave

Professora de 24 anos morre de coronavírus em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/03/2021 18:32 - Atualizado em 14/03/2021 18:34
Divulgação Jovem de 24 anos era professora do maternal em uma escola de Chapecó Jovem de 24 anos era professora do maternal em uma escola de Chapecó

“O sorriso, o jeito leve de viver, amiga, sempre prestativa, dedicada, uma excelente profissional, tão amorosa com os alunos… é assim que você Ana Paula será lembrada por todos nós”. Foi com essas palavras que o Centro de Ensino Mário Quintana, onde Ana Paula Anhaia trabalhava, a homenageou.

A jovem de 24 anos foi mais uma vítima da Covid-19, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A morte ocorreu neste sábado (13), no Hospital Regional do Oeste (HRO).

De acordo com informações divulgadas pela escola, Ana era professora do maternal e há cerca de duas semanas estava internada com Covid-19. Ela foi diagnosticada com o Covid durante o período em que a escola esteve fechada.

Ana Paula é umas das 413 vítimas fatais da Covid-19 no maior município do Oeste de Santa Catarina. “Para sempre em nossos corações! Para sempre lembrada por todos que tiveram a oportunidade de conhecer essa pessoa de luz que agora vai brilhar lá em cima”, se manifestou a equipe da escola.

Nas redes sociais amigos e familiares também deixaram mensagens em homenagem à jovem.


Com informações do ND+.


Outras Notícias
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro