Close Menu

Busque por Palavra Chave

Policiais militares flagram duas aglomerações na mesma noite em Faxinal dos Guedes

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/03/2021 09:12 - Atualizado em 15/03/2021 09:15

Na noite deste domingo (14), mesmo com a realidade enfrentada no Oeste de Santa Catarina, com a lotação de UTIs de hospitais e fila para vagas nesses espaços, além do aumento de casos de Covid-19, há pessoas que não respeitam o isolamento, como em duas ocorrências flagradas pela Polícia Militar, em Faxinal dos Guedes.

PRIMEIRA AGLOMERAÇÃO

Na primeira, registrada às 19h, no bairro Rosa, a guarnição chegou após denúncias de vizinhos, sobre aglomeração e som alto em uma residência, sendo flagradas quatro pessoas bebendo.

Eles tentaram se esconder dentro de casa para ludibriar a guarnição. Logo, com a abordagem, foram flagrados três homens e duas mulheres no local. Foram lavrados termos para os responsáveis, identificados os autores e dispersados para suas residências.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Na segunda ocorrência, registrada às 19h40, no perímetro urbano do município, a PM recebeu diversas denúncias sobre uma festa clandestina, que estaria acontecendo na estrada de acesso ao CTG.

Constatou-se que em uma casa havia som alto e pessoas aglomeradas. Em abordagem, apresentou-se como responsável do local um homem de 45 anos, que relatou estar fazendo uma festa com amigos, que tinha mais convidados, mas já tinham ido embora.

Diante dos fatos, o homem foi notificado pelas contravenções de perturbação do trabalho e sossego alheios e infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva), assinando termo de comparecimento em audiência com data estabelecida. Em seguida, ele foi liberado no local.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro