Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma
Peste Suína Setembro
Beira-Mar Casan

Vereador chapecoense pede que horário de atendimento de bancos seja estendido

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/03/2021 09:56
Câmara de Vereadores de Chapecó Mauro Zandavalli argumenta que tem havido aglomerações em filas no curto espaço de tempo de funcionamento das agências Mauro Zandavalli argumenta que tem havido aglomerações em filas no curto espaço de tempo de funcionamento das agências

As aglomerações e as grandes filas em agências bancárias de Chapecó chamaram a atenção dos parlamentares do município, que aprovaram uma moção de apelo de autoria do vereador Mauro Zandavalli (PSD). A proposição pede que o horário de atendimento nos bancos seja estendido, com o objetivo de evitar que muitas pessoas compareçam no mesmo ambiente em um curto espaço de tempo.

Mauro Zandavalli lembrou que as agências bancárias trabalham em regime contingenciado, o que segundo ele, dificulta o acesso da população às suas necessidades. “Após o lockdown parcial feito em Chapecó, foram registradas longas filas nos bancos. É preciso que o horário de atendimento seja estendido para evitar essas situações”, justifica.

O vereador também lembrou da recomendação do distanciamento social e das aglomerações que são registradas nas agências. “Todos necessitam cumprir as orientações sanitárias e os bancos também precisam estar enquadrados. Minha intenção é que o atendimento seja realizado diariamente das 8 horas às 16 horas durante a pandemia”, sugere.

A Moção de Apelo aprovada será encaminhada ao presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Isaac Sidney, com cópia para o Procon de Chapecó.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro