Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Ação policial conjunta resulta na prisão de assaltante à joalheria em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/03/2021 09:32 - Atualizado em 17/03/2021 09:34

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF/Fron), Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer/Fron) e Polícia Militar, em ação conjunta, prendeu, preventivamente, na tarde de ontem (16), um homem de 41 anos, um dos responsáveis pelo roubo com arma de fogo, no dia 26 de fevereiro a uma joalheria, em Ametista do Sul (RS).

No dia 26 de fevereiro, dois homens armados adentraram a joalheria, quando anunciaram o roubo e subtraíram relógios, joias e objetos de ouro. Após o fato, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul passou a realizar diligências e conseguiu a identificação dos suspeitos.

Identificados, a autoridade policial do Rio Grande do Sul representou pela prisão preventiva dos suspeitos, um homem de 41 anos e outro de 24 anos, homens de alta periculosidade, com inúmeras passagens policiais.

A autoridade policial gaúcha então solicitou apoio à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, que em trabalho conjunto com o Saer/Fron e Polícia Militar, logrou êxito na prisão do homem de 41 anos, estando o outro investigado foragido.

O suspeito foi interrogado pela autoridade policial responsável pela DRF/Fron e será encaminhado para o sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro