Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende jovem por homicídio e apreende arma e drogas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/03/2021 09:49 - Atualizado em 17/03/2021 09:50
Polícia Civil Jovem de 18 anos foi flagrado com uma arma de fogo municiada e drogas embaladas prontas para venda Jovem de 18 anos foi flagrado com uma arma de fogo municiada e drogas embaladas prontas para venda

A Policia Civil de Caxambu do Sul com apoio da DPMu de Planalto Alegre e 3ª DP de Chapecó, deram cumprimento a um mandado de prisão, em desfavor de jovem de 18 anos ligado à facção criminosa gaúcha, por homicídio.

O crime ocorreu em 16 de outubro de 2020, em Caxambu do Sul, sendo iniciadas as investigações naquela data. Com a identificação do suposto autor, houve a representação pela sua prisão preventiva.

Na tarde de ontem (16), quando os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão, o acusado tentou se desfazer de uma pistola Taurus .380, com dois carregadores municiados.

Com o criminoso, também foi encontrada uma balança de precisão e certa quantia de entorpecentes, que eram comercializados por ele, que foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma e tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Efapi, em Chapecó.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis - Maio
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro