Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio na mesma noite em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/03/2021 09:08

Na noite de ontem (17), entre as 20h20 e 00h20 de hoje (18), a Polícia Militar de Xanxerê registrou duas ocorrências de tentativa de homicídio em Xanxerê.

Na primeira ocorrência, na rua do Meio, na Vila União, a guarnição foi acionada por conta de um barulho de tiro. No local, foi contatado que dois homens haviam sido atingidos pelos disparos, um de 49 e outro de 38 anos.

As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional São Paulo pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente transferidas para Chapecó. A motivação do crime ainda não foi apurada. Os policiais realizaram buscas, contudo os autores não foram localizados.

Na segunda, na rua 12, bairro Pinheiro, foi uma ocorrência de tentativa de homicídio com ameaça. No local, foi contatado que um homem, de 44 anos, que foi agredido com uma faca de cozinha).

O homem também foi encaminhado para o Hospital Regional São Paulo pelo Corpo de Bombeiros. Não foi possível averiguar a motivação do crime. As Guarnições realizaram buscas, porém os agressores não não foram encontrados.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro