Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Suspeito de furto qualificado e corrupção de menores é preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/03/2021 09:38 - Atualizado em 18/03/2021 09:39

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó prendeu, preventivamente, na tarde de ontem (17), um homem de 37 anos, um dos responsáveis pelo crime de furto majorado pelo repouso noturno e qualificado pelo concurso de pessoas e arrombamento de obstáculo, além de corrupção de menores.

Na noite do dia 26 de fevereiro, o suspeito, na companhia de outro investigado de 22 anos e um adolescente, arrombaram o cofre de um grande supermercado e furtaram a quantia de R$ 22.000,00, fugindo logo em seguida.

Ciente da ocorrência, a autoridade policial, juntamente com os policiais civis da Delegacia, passaram a realizar diligências, a fim de apurar a autoria delitiva, oportunidade em que lograram êxito na identificação dos suspeitos e do menor de idade.

A Polícia Militar encaminhou, também, para a unidade especializada, relatório o qual informa a participação dos mesmos suspeitos em outros crimes de furto ocorridos em Águas de Chapecó.

A autoridade policial, diante dos elementos probatórios, então, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, medida cautelar que foi prontamente deferida pelo magistrado.

Ontem, no final da tarde, o suspeito de 37 anos foi preso preventivamente e encaminhado para o sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça.

O outro investigado está foragido. Uma cópia do procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Chapecó (DPCAMI), a fim de instaurar procedimento em face do menor.

O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 dias.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro